traducir esta página Translate this Page Traduci questa pagina traduire cette page

Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to Spanish

segunda-feira, 8 de junho de 2009

Mick Jagger lança disco solo "Goddes in the Doorway"

Mick Jagger, líder da lendária banda Rolling Stones, lança disco solo, batizado de Goddess in the Doorway.

"Essas canções são muito pessoais", diz Jagger a respeito do material de "Goddess in the Doorway". "O mais legal é que o disco teve a sua idéia original mantida. Às vezes, essas coisas criam vida própria - o que também é legal - mas aqui o conceito original prevaleceu".
E como Jagger definiria esse conceito?
"Canções muito pessoais que podem ser cantadas para você", ele explica. "Se você quiser, pode cantar essas músicas em sua cozinha, acompanhado de um violão. O disco soa como um cara o faria com um violão e cantando afinadamente. Se a canção crescesse, teríamos que ter algumas orquestrações, mas elas apenas representam o que estou dizendo".

"Nesse disco há uma mistura de canções românticas com outras mais, digamos, espirituais. Essas duas características permeiam todo o álbum. Mas não penso muito nisso até que ouço todos os temas como um todo".

Nenhum comentário: