traducir esta página Translate this Page Traduci questa pagina traduire cette page

Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to Spanish

domingo, 28 de junho de 2009

Ex-Beatle, Paul McCartney, o novo ato secreto de Brasília


No que depender do vice-governador do Distrito Federal, Paulo Octávio, o show do ex-beatle Paul McCartney já tem data e local para acontecer no Brasil: 21 de abril de 2010, dia do aniversário de 50 anos de Brasília.
A apresentação seria gratuita e realizada ao ar livre, na Esplanada dos Ministérios.Em uma enquete extraoficial promovida pelo site das comemorações (www.brasilia50anos.com.br), o cantor recebeu mais de 190 mil votos, ganhando de Beyonce e U2. "Estamos sondando a possibilidade. Nosso orçamento permite pagar até US$ 1 milhão pelo show", diz o vice-governador.
O cachê atual do cantor gira em torno deste valor. "Confirmado ainda não está, mas certamente faremos um grande show internacional no dia 21 de abril."A notícia de que Paul voltaria ao Brasil circula desde o final do ano passado, mas ganhou força esta semana, após a publicação de uma nota na revista Veja. Segundo o periódico, o músico deverá fazer dois shows no País em abril de 2010, sendo um em São Paulo e outro justamente em Brasília. O responsável pela vinda do astro seria o empresário Luiz Oscar Niemeyer, da empresa Plan Music, que faria uma parceria com a Brasil 1 Entretenimento.

Nenhum comentário: