traducir esta página Translate this Page Traduci questa pagina traduire cette page

Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to Spanish

terça-feira, 23 de junho de 2009

MySpace Brasil pode fechar as portas

O MySpace Brasil pode fechar as portas em breve. O escritório no país, filial da empresa administrada pela megacorporação norte-americana News Corp, deverá ficar "sob análise para possível reestruturação", o que pode significar, em termos definitivos, o fechamento da sede brasileira.

Na decisão já firmada pela corporação, 300 dos 450 funcionários fora dos EUA serão demitidos e ao menos quatro escritórios estrangeiros terão as atividades encerradas.

Entre os países que passarão pela reestruturação, estão Argentina, Brasil, Canadá, França, Índia, Itália, México, Rússia, Suécia e Espanha.

Na última segunda-feira, 22, no entanto, funcionários brasileiros do MySpace informaram ao site Folha Online que o escritório no Brasil já teria data para ser fechado. Com menos de dois anos de atividades, a previsão seria para o dia 1º de julho. A unidade brasileira seria uma das mais lucrativas da empresa.

Nenhum comentário: