traducir esta página Translate this Page Traduci questa pagina traduire cette page

Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to Spanish

domingo, 28 de junho de 2009

Novos Baianos está completando 40 anos de carreira

Baby do Brasil, Paulinho Boca de Cantor, Pepeu Gomes, Galvão, Dadi, Didi e Jorginho, querem fazer mais shows em 2009.

O show do dia 3 de maio na Virada Cultural não será o último das comemorações dos 40 anos dos Novos Baianos. Quem não presenciou o show do dia 3 de maio na Virada Cultural, em plena avenida São João, no centro de São Paulo, pode ficar seguro de que o grupo voltará a tocar em 2009.

A banda prepara uma turnê de uns dez shows pelo interior de São Paulo.
Também há planos de uma apresentação nos Arcos da Lapa, ao ar livre no Rio de Janeiro.

Baby, 40 anos de carreira e em plena forma

Nessas apresentações, a única ausência quase certa é a de Moraes Moreira, exatamente como ocorreu na Virada. "A gente sempre chama o Moraes para participar, não temos problema nenhum com ele. Mas ele preferiu seguir com a carreira solo", afirma Paulinho. O empresário de Moraes confirmou o desinteresse do músico por essa volta. Curiosamente, ele deve seguir divulgando A História dos Novos Baianos e Outros Versos, seu mais recente CD e DVD.

Nenhum comentário: