traducir esta página Translate this Page Traduci questa pagina traduire cette page

Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to Spanish

sábado, 20 de junho de 2009

Bromélias - Bidê ou Balde

Não fique triste se eu não liguei pra te avisar
Você estava no escritório e eu fui embora
Deixei aguadas as Bromélias penduradas na sua mãe
E aquele cara na saleta da TV é o meu pai...

Avise se puder nossos amigos que eu não vou mudar
Em todos os lugares que você estiver eu vou estar
Perto de você eu não pude ficar
Tente não me esquecer
Eu vou tentar sempre te amar...

Recém chegado, entediado na rodoviária
Tentei ligar mas você não estava, deu a secretária
Deixei recado avisando que te amo e vou voltar
Aquela calça pendurada no varal é do Rangel...

Avise se puder nossos amigos que eu não vou mudar
Em todos os lugares que você estiver eu vou estar
Perto de você eu não pude ficar
Tente não me esquecer
Eu vou tentar sempre te amar...

Nenhum comentário: