traducir esta página Translate this Page Traduci questa pagina traduire cette page

Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to Spanish

domingo, 21 de junho de 2009

Uma dose de Raul

S.O.S
Raul Seixas

Hoje é domingo missa e praia céu de anil
Tem sangue no jornal bandeiras na Avenida Zil...
Lá por detrás da triste linda Zona Sul
Vai tudo muito bem, formigas que trafegam sem porquê
E da janela desses quartos de pensão, eu como um vetor
Tranquilo, eu tento uma transmutação...

Oh! Oh! Oh! Seu Moço! Do disco voador
Me leve com você pra onde você for
Oh! Oh! Oh! Seu Moço! Mas não me deixe aqui
Enquanto eu sei que tem tanta estrela por aí...

Andei rezando para Tótens e Jesus
Jamais olhei pro céu, meu Disco Voador além
Já fui macaco em domingos glaciais
Atlântas colossais que eu não soube como utilizar...
E nas mensagens que nos chegam sem parar
Ninguém pode notar, estão muito ocupados pra pensar...

Oh! Oh! Oh! Seu Moço! Do Disco Voador
Me leve com você prá onde você for
Oh! Oh! Oh! Seu Moço! Mas não me deixe aqui
Enquanto eu sei que tem tanta estrela por aí...

Nenhum comentário: