traducir esta página Translate this Page Traduci questa pagina traduire cette page

Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to Spanish

sexta-feira, 19 de junho de 2009

Grande aniversariante do dia!


Antes tarde do que nunca, mas eu como grande amante da pessoa, da música e afins desse que é disparado um dos melhores cantores, quiçá o melhor do brasil e do mundo em todos os tempos, não poderia deixar de dar meus parabéns, e de toda equipe Tukaborba®, que embora singelo, é de coração para o grande Chico Buarque de Holanda.
Que ele siga por muitos e muitos anos, nos prestigiando com sua música e suas obras em geral, que sem dúvida nenhuma já está eternizada na história do Brasil e da música, assim como em nossos corações e certamente marcando momentos especiais de nossa vida.

A um grande ser humanos, que em si traz de tudo um muito e que condiz com o lema de nosso humilde blog. Chico é boêmio, é cafageste, é amante, é amado, é marido, é mulher, é homem, é mulher, é apaixonado, é sofredor, é foleão, é sábio, é palhaço... Enfim é Chico.

Parabéns!!!


Por: GianBampi

Nenhum comentário: