traducir esta página Translate this Page Traduci questa pagina traduire cette page

Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to Spanish

quarta-feira, 24 de junho de 2009

Noite de São João

(Kledir Ramil - Pery Souza)

Era noite de São João / E eu saia com meu irmão
De bigode de rolha / E chapéu novo em folha
Brim Coringa e alpargata / Toda noite de São João
Eu sonhava em pegar da mão / De uma prenda bonita
De vestido de chita / E Maria Chiquinha
Soltando foguete (tchê) / Pulando fogueira (há)
Era noite de São João / Toda noite de São João
A quermesse era um festão / Bandeirinhas no arame
De papel celofane / Pau de sebo e de fita
Era noite de São João / E depois de comer pinhão
Vinha pé-de-moleque / Puxa-puxa e um pileque
De caninha ou de quentão / Soltando foguete (tchê)
Pulando fogueira (há) / Era noite de São João
Era noite de São João / Cordeona com violão
Esquentavam as moça / E eu nesse bate-coxa
Não podia me segurar / Toda noite de São João
Eu voava que nem balão Namorava as estrelas
Que são primas terceiras / E afilhadas de São João
Soltando foguete (tchê) / Pulando fogueira (há)
Era noite de São João.

Nenhum comentário: