traducir esta página Translate this Page Traduci questa pagina traduire cette page

Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to Spanish

domingo, 21 de junho de 2009

Bob Dylan dá "aula" sobre Brasil em programa de rádio


Brasil foi o tema de um programa de rádio semanal apresentado por Bob Dylan nos Estados Unidos e retransmitido pela BBC 6 Music na Inglaterra.

Na edição desta semana, Dylan explicou aos ouvintes que o idioma do Brasil é o português, e não o espanhol, como muita gente pensa, e disse também que quase da metade da população da América Latina vive em terra tupiniquins. O cantor ainda arriscou dizer que o país seria maior do que os Estados Unidos (o que não é verdade).

Dylan fala também do Rio de Janeiro e de São Paulo, as cidades com as melhores festas que ele conhece. Mas a grande homenagem de Dylan foi para a cantora Elis Regina. Ele se referiu à cantora como a 'little pepper', e mostrou a versão da cantora para as músicas Aquarela do Brasil e Nega do Cabelo Duro.

O cantor norte-americano contou aos ouvintes um pouco da vida de Elis, e terminou sua 'aula' falando sobre a triste morte da cantora, aos 36 anos, vítima de overdose.

Nenhum comentário: