traducir esta página Translate this Page Traduci questa pagina traduire cette page

Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to Spanish

quinta-feira, 11 de junho de 2009

Justin Timberlake afirma em site oficial que adora Bonde do Rolê e CSS


Justin Timberlake mostrou em seu site oficial que gosta de acompanhar música brasileira. Ele elegeu como bandas dignas de atenção na cena eletrônica brasileira o Cansei de Ser Sexy, Bonde do Rolê, Boss in Drama e Montage.


Timberlake parece conhecer um pouco dos estilos das bandas, já que analisa uma a uma e fala sobre o que acha da sonoridade dos grupos. Sobre o Bonde do Rolê, o cantor pop falou que “é uma banda jovem com sons nativos, que vão de funk a percurssão, com um toque de beats experimentais e rap brasileiro”. Já a banda Montage, do vocalista Daniel Peixoto, Timberlake definiu de maneira ainda mais curiosa – “imagine um encontro entre Prodigy, Shiny Toy Guns e paixão tipicamente brasileira? Atreva-se a provar!”

Sobre o Brasil, Timberlake afirmou que o país é cheio de pessoas incríveis. “O Brasil tem uma diversidade cultural e racial incrível, uma economia crescente e uma predileção especial por festas noite adentro”.

Fonte: virgula.com.br

Nenhum comentário: