traducir esta página Translate this Page Traduci questa pagina traduire cette page

Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to Spanish

domingo, 14 de junho de 2009

Oasis em vinil


Como informado anteriormente em nosso blog, o box de vinis em edição limitada para colecionadores e amantes da banda Oasis, será lançado no dia 13 de julho.
Em seu site oficial, a banda dos irmãos ingleses divulgou um link para
pré-venda do box. Através de sua própria loja virtual será possível adquirir essas relíquias de qualquer lugar do mundo, desde que se possua um cartão de crédito internacional. Cada vinil relançado terá o valor de £ 19,99 e contará com a arte dos discos originais. Já o tão almejado box, com os oito vinis, incluindo o mais novo lançamento "Dig Out Your Soul" sairá pela "barganha" de £ 100,00 (cem libras) e contará com a caprichada embalagem divulgada na foto acima.
Vale lembrar que os vinis serão lançados em edições limitadas e possivelmente liberados comercialmente apenas nos EUA, Canadá e Europa. Infelizmente a única forma de nós brasileiros tentarmos adquiri-los possivelmente será "direto da fonte" ou pela loja virtual do Oasis.


Escrito originalmente por: Gian Bampi

Nenhum comentário: