traducir esta página Translate this Page Traduci questa pagina traduire cette page

Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to Spanish

quarta-feira, 3 de junho de 2009

Nando Reis lança "Drês"

Nando Reis lança seu terceiro álbum com a banda Os Infernais, Drês, pela gravadora Universal. O título é uma fusão de três com Dri, apelido de sua ex-namorada Adriana Lotaif , a quem ele dedica a canção-título, mais a faixa de abertura, Hi, Dri, e Driamante.
Além de desilusão amorosa, perda e ausência também são temas de outras duas canções dedicadas a sua mãe (Conta) e sua filha Sofia (Só pra So). Drês é bem rock’n’roll. Talvez mais do que os outros.

No entanto, o que chamou a atenção de Nando nos comentários de quem ouviu o CD é parecer “espantoso” ele estar fazendo um álbum assim, tendo a história que tem, ex-integrante dos Titãs e tudo o mais.

“Acho que tem várias razões explicáveis. A primeira delas é que produzi o disco com Carlos Pontual, que deu ênfase nas guitarras, e também nos teclados.
Mas por questão do conhecimento que ele tem na nossa própria banda, por adequação das músicas, e também pela possibilidade de linguagem que é própria nossa. Como componho no violão e da forma como os arranjos são feitos, nos outros discos talvez ele estivesse mais à frente. Sempre fui, mas talvez não tivesse feito um disco tão - rock’n’roll.”

Além de Pontual (guitarra), Nando forma Os Infernais com Alex Veley (teclados), Felipe Cambraia (baixo) e Diogo Gameiro (bateria). Com exceção do baixista, todos também fazem vocais. É notável a cada álbum o envolvimento de Nando com eles, resultando desta vez num amadurecimento de trabalho de banda, mais do que um solista e seus acompanhantes.
Fonte: O Estado de São Paulo

Nenhum comentário: