traducir esta página Translate this Page Traduci questa pagina traduire cette page

Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to Spanish

quarta-feira, 10 de junho de 2009

FELIZ ANIVERSÁRIO JAIR BORBA !!!!

Meu irmão...

Mesmo hoje, vivendo um pouco longe de ti, acordo todos os dias ao teu lado, pedindo a Ele para que teu caminho tenha sempre muita luz.
Valorizo e vivo com intensidade, cada minuto que Deus me permite passar ao teu lado.
E nesta manhã quando acordei, mais uma vez, agradeci por poder estar aqui e presenciar mais esta etapa da vida contigo.

E logo, fiquei pensando: O que fazer nesse dia? O que dizer ao meu irmão, já que é uma pessoa que representa tanto, e que já fez tanto por mim nessa vida?
A minha conclusão foi expressar com palavras e deixar consignado aqui, neste nosso humilde espaço em comum, o quanto te amo.

Sabe meu irmão, a vida às vezes, se torna um labirinto bastante complicado, e de uma forma egoísta, esquecemos muitas vezes de parar por um momento, e dizer o que realmente sentimos. Por isso hoje, no teu dia, te deixo essas palavras.
A propósito, existem palavras marcantes. Repara na palavra "irmão", palavra forte.
Mas que se torna ainda mais bonita e valiosa, quando está entre pessoas como nós, que sabem o seu verdadeiro significado, não é mesmo mano velho?

Parabéns !!!! Muita paz e saúde!!!!
Do teu mano Tuka Borba®

Um comentário:

Iara Nogueira disse...

Amigo Jair...
O que te falar depois de ler a linda msg q teu mano te deixou?
Emocionei-me ao ler....
Sempre quis ter irmãos, infelizmente cresci sózinha, mas hj agradeço a Deus por ter-me recompensado com bons amigos que tenho.
Feliz Aniversário, mta saúde, paz, harmonia e amor em tua vida, em teu lar com tua família.
Abraços
Iara e Zé Gabriel