traducir esta página Translate this Page Traduci questa pagina traduire cette page

Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to Spanish

domingo, 2 de agosto de 2009

TWITTER-A NOVA FEBRE



Especial: Twitter, a nova febre dos famosos
Veja ainda: Os casos e acasos do Twitter dos famosos
Christian Pior usa Twitter como exercício mental
Assista ao vídeo da entrevista com Christian Pior
Divulgação
Por Nina Ramos
Duvido que você, internauta, nunca tenha ouvido falar em Twitter. Não? Jura? Pensa bem. Ah, ouviu, né?! Eu sabia. Atualmente, é praticamente impossível que um internauta assíduo não tenha ouvido falar no microblog. Ele é a nova febre do momento. Salas de bate-papo, Orkut, blogs pessoais... Tudo isso está ficando cada vez mais abandonado. Todos querem saber apenas do queridinho Twitter.
"Sim, mas e eu com isso?", você deve se perguntar. E nós, do Famosidades, respondemos sua questão. Você gosta de navegar pela web e descobrir coisas novas e interessantes? O Twitter te ajuda. Você quer sempre se manter atualizado no noticiário? O Twitter te ajuda. Você quer saber da vida pessoal do seu ídolo, ou pelo menos saber onde ele está e ou anda fazendo/escutando/estudando? Meu amigo, o Twitter também te ajuda!
Cada vez mais artistas estão aderindo à febre e aparecendo nas páginas do microblog, que funciona desta forma: você tem um nome e 140 caracteres para escrever por post. Pode postar quantas vezes quiser. Existem seguidores e seguidos. E a lógica é que quanto mais pessoas você seguir, mais te seguem. É uma cadeia de relações. Claro que o conteúdo de seus posts influencia no número de seus seguidores.
O grande lance é que você pode acompanhar o dia-a-dia da Sandy, do Junior, da Preta Gil, do Sérgio Marone, do Bruno Gagliasso... E inúmeros outros que viciaram na coisa. Gostou, né? Pois é, eles postam sobre o trabalho, o que fizeram da vida, fotos com amigos e etc.
Ponto contraditório: é verdade que algumas celebridades reclamam demais que a vida vive estampada nos sites de fofoca. Nós reiteramos que quem quer, abre a privacidade para os seguidores. Quem não quer, nem passa perto do site.
É o caso de Adriane Galisteu. A apresentadora já falou em seu programa, "Toda Sexta" da Band, que o máximo que faz na internet é receber e mandar e-mails. Mesmo assim, a loira tem um perfil falso, mais chamado como fake, que já atraiu 17.891 seguidores.
Vale reforçar: jornais e colunas também são vistos com frequência na página. A velocidade que a notícia se espalha na rede é imensamente maior até do que sites de notícias. O Famosidades também está por lá! Nos siga: http://twitter.com/Famosidades.
Tudo isso e muito mais você encontra no link acima! Saiba casos quentes que rolaram no microblog e ainda como alguns famosos fizeram para confirmar que seus perfis eram verdadeiros!
Acompanhe as novidades do Famosidades no Twitter: http://twitter.com/Famosidades

Nenhum comentário: