traducir esta página Translate this Page Traduci questa pagina traduire cette page

Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to Spanish

domingo, 2 de agosto de 2009

AGRESSÃO A DIRETOR CORINTIANO


Torcedores agridem diretor dentro do Corinthians
Ação aconteceu durante evento, na tarde deste sábado, e envolveu integrantes da facção Camisa 12

Marcelo Damato SÃO PAULO Entre em contato
Um grupo de cerca de 15 torcedores da facção Camisa 12 interpelou e agrediu o diretor de futebol do Corinthians Mario Gobbi, neste sábado, no Parque São Jorge. O fato aconteceu por volta das 17h, quando acontecia um evento dentro do ginásio do clube, que estava aberto a não sócios.
Gobbi relatou que estava em uma mesa de conselheiros e, quando dirigia-se ao banheiro, passou perto de onde estavam os integrantes da Camisa 12 e foi xingado por eles, mas não reagiu. Ao retornar, foi novamente hostilizado e chamado de "safado". Nesse momento, dirigiu-se aos torcedores e declarou que entendia as divergências de opiniões, mas não aceitava ser chamado daquela forma. O diretor e outros conselheiros explicaram que em nenhum instante ele se alterou. Nesse momento, um torcedor pegou uma cadeira e atirou no rosto do dirigente.
Não houve necessidade de atendimento médico, mas Gobbi afirmou que seu rosto ficou marcado. O diretor, que é delegado, não envolveu a polícia no caso. Os seguranças do clube retiraram os torcedores.
“Sei que são pessoas apaixonadas. Entendo isso. E sei que em situações assim é importante agir de forma serena”, disse o diretor.
A crise entre Gobbi e os torcedores começou após a partida contra o Santo André, na última quarta-feira, em São José do Rio Preto. Na ocasião, o diretor tentou minimizar as críticas à administração dizendo que vinham de “torcedores de arquibancadas”, que não teriam instrução. Para ele, o sentido de suas palavras foi deturpado.

Nenhum comentário: