traducir esta página Translate this Page Traduci questa pagina traduire cette page

Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to Spanish

segunda-feira, 3 de agosto de 2009

GREMIO VENCE CRUZEIRO DE VIRADA



GRÊMIO
Wellington: 'O Léo dá porrada e bate muito'
Jogadores trocam farpas após a goleada de 4 a 1 do Grêmio sobre o Cruzeiro.
LANCEPRESS!
Após a goleada de 4 a 1 sobre o Cruzeiro , os jogadores do Grêmio comentaram sobre a partida, onde houve muita queixa dos jogadores do time mineiro, de que a arbitragem havia sido injusta, principalmente no lance em que Thiago Ribeiro havia sido expulso. A partida serviu como "vingança" dos gaúchos, que haviam sido eliminados da Libertadores da América pelo adversário.
VEJA AS FOTOS DA PARTIDA
A declaração que mais repercutiu foi a do cruzeirense Fabrício, onde ele citou que se a partida fosse disputada com o Cruzeiro atuando com 11 jogadores, seu time venceria com facilidade. Além disso, o meio-campista também criticou a atitude de Souza:
- O Souza provoca muito, é chato, discute demais. É bom jogador. Mas às vezes fala mais do que joga - disse, após a partida.
Para apimentar ainda mais a troca de farpas, o atacante do Cruzeiro Wellinton Paulista comentou sobre uma suposta deslealdade do jogador Léo, do Grêmio:
- Ele foi o melhor zagueiro que me marcou. Mas não para quieto, bate muito. Ele tentou me dar uma porrada no queixo no início do segundo tempo. O juiz tem que ficar atento a esses pequenos lances. Foi desleal.
Já o capitão Tcheco, preferiu não dar importância às declarações do rival e comentar que eles tentaram provocar expulsões o tempo inteiro:
- São reclamações naturais do futebol. Eles têm as deles e nós também temos as nossas. Se eles quiserem levar isso adiante, será um problemas deles com o STJD - disse.
Tcheco ainda comentou sobre o princípio de confusão que houve após o gol de empate do Grêmio, aos 13 minutos do segundo tempo.
- Foi um jogo tenso. No momento da confusão, tentei tirar o Souza e o Léo da discussão, pois percebi que os jogadores do Cruzeiro estavam tentando provocar uma expulsão para acabar com a desvantagem numérica que eles tinham.

Nenhum comentário: