traducir esta página Translate this Page Traduci questa pagina traduire cette page

Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to Spanish

domingo, 23 de agosto de 2009

Caetano Veloso

Alegria, alegria

Composição: Caetano Veloso

Caminhando contra o vento / Sem lenço e sem documento
No sol de quase dezembro / Eu vou...

O sol se reparte em crimes / Espaçonaves, guerrilhas
Em cardinales bonitas / Eu vou...

Em caras de presidentes / Em grandes beijos de amor
Em dentes, pernas, bandeiras / Bomba e Brigitte Bardot...

O sol nas bancas de revista / Me enche de alegria e preguiça
Quem lê tanta notícia / Eu vou...

Por entre fotos e nomes / Os olhos cheios de cores
O peito cheio de amores vãos / Eu vou
Por que não, por que não...

Ela pensa em casamento / E eu nunca mais fui à escola
Sem lenço e sem documento, Eu vou...

Eu tomo uma coca-cola / Ela pensa em casamento
E uma canção me consola / Eu vou...

Por entre fotos e nomes / Sem livros e sem fuzil
Sem fome, sem telefone / No coração do Brasil...

Ela nem sabe até pensei / Em cantar na televisão
O sol é tão bonito / Eu vou...

Sem lenço, sem documento / Nada no bolso ou nas mãos
Eu quero seguir vivendo, amor / Eu vou...

Por que não, por que não...

Nenhum comentário: