traducir esta página Translate this Page Traduci questa pagina traduire cette page

Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to Spanish

segunda-feira, 3 de agosto de 2009

COMANDOS EM AÇÃO DE VOLTA AS TELAS



G.I. Joe: The Rise Of Cobra
1
2
3
Os "Comandos Em Ação" voltam no cinema e nos games. Confira os detalhes aqui!
Por Rafael Arbulu
Bonecos e action figures sempre terão um lugar especial no coração de qualquer pessoa: se você está em tenras idades, material mais recente - como "Naruto" - deve fazer a sua cabeça, mas para nós, mais velhos, houve uma série de bonecos articulados que ficou tão famosa que virou, literalmente, uma febre mundial. Falo de "G.I. Joe", conhecida aqui no Brasil como "Comandos Em Ação". Produzida pela fabricante de brinquedos Hasbro e trazida para terras tupiniquins pela Estrela, a série de bonecos vinha com acessórios como capacetes, rádio-transmissores, armas e veículos, tornando-se uma retratação fiel do Exército norte-americano.
Galeria de imagens Vídeo 1 Vídeo 2
Também foi uma das séries mais longas de bonecos, sendo fabricada incessantemente a partir de 1964, mas somente em 1984 é que passou a retratara conhecida batalha entre os Comandos e a Unidade Cobra, os vilões da franquia.Distribuída em 16 países, a série de bonecos está prestes a ganhar um revival de peso. Esta semana estréia nos cinemas o filme "G.I. Joe: The Rise of Cobra" - e claro, como praticamente toda produção da sétima arte, um jogo baseado no filme está prestes a dar tiros no seu console. Homônimo ao filme, o título será produzido pela Electronic Arts ("The Godfather II"), e será lançado também nesta semana - dia 04/08 - para PlayStation 3, PlayStation 2, PSP, Xbox 360, Nintendo Wii e Nintendo DS. Os detalhes conhecidos até agora você confere nas páginas seguintes.

Nenhum comentário: