traducir esta página Translate this Page Traduci questa pagina traduire cette page

Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to Spanish

quarta-feira, 13 de maio de 2009

Por vezes a vida nos reserva surpresas para as quais ainda não estamos devidamente preparados. Inesperadamente somos forçados a tomar atitudes que estão fora dos nossos padrões normais de comportamento.
Inevitável é que nosso modo de pensar vá sofrendo modificações ao longo do tempo. Somos seres imortais, e é normal que isso aconteça.
Estamos em constante evolução, e isso faz com que muita coisa também mude em nossa vida.
É necessário que estejamos preparados quando chegar o dia da nossa partida para o “mundo maior”. Aqui onde estamos somos apenas passageiros. Estamos fazendo um “estágio” a fim de alcançar um lugar melhor na escala da evolução.
Ainda somos muito apegados à matéria, porém isso é normal, considerando que somos criaturas imperfeitas em busca de alcançar um estado mais elevado; quer intelectualmente; quer espiritualmente.
Somos aprendizes na escalada evolução divina, e temos a obrigação de fazer o possível para que possamos colher o máximo de ensinamento que pudermos.
Daqui de onde estamos somente levaremos os dons espirituais. Com relação às coisas materiais, estas ficarão por aqui mesmo. Face ao que foi dito, é fácil deduzir que as coisas materiais não têm importância, se comparadas com os dons espirituais que pudermos alcançar.
( Jair Borba)

Nenhum comentário: