traducir esta página Translate this Page Traduci questa pagina traduire cette page

Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to Spanish

quarta-feira, 8 de abril de 2009

Os Três Patetas em nova versão para o Cinema


O estúdio MGM e os Irmãos Farrelly estão na etapa final para fechar o elenco da aguardada nova versão de “Os Três Patetas” para o cinema.
De acordo com a revista “Variety”, Sean Penn estaria confirmado como Larry e Jim Carrey estaria em negociação para viver Curly, com o ator tendo que engordar 20 quilos para se aproximar do físico de Jerome “Curly” Howard. Os produtores também estaria de olho em Benicio Del Toro para interpretar Moe.
O filme não é uma cinebiografia, mas uma comédia feita nos moldes dos curtas-metragens da Columbia Pictures estrelados por Moe Howard, Larry Fine e Jerome Howard.
A saga de Peter e Bobby Farrelly para tirar o projeto do papel já dura mais de dez anos, tendo passado por três estúdios. Primeiro, eles tentaram a Columbia, depois a Warner Bros., e finalmente a MGM, que comprou a ideia e adquiriu os roteiros da WB.
A produção do longa deve começar no segundo semestre deste ano e o lançamento está previsto para 2010. As filmagens começam depois que Penn concluir sua participação no drama “Cartel”, de Asger Leth.
O vencedor do Oscar de melhor ator deste ano não faz uma comédia desde “Não somos anjos”, de 1989.
Os Irmãos Farrelly estão há muito tempo de olho em Del Toro para interpretar Moe. O ator demonstrou talento para a comédia em “Snath - Porcos e diamantes”, de Guy Ritchie.
A surpresa fica por conta da escolha de Carrey para viver Curly.
O estúdio MGM e os Irmãos Farrelly estão na etapa final para fechar o elenco da aguardada nova versão de “Os Três Patetas” para o cinema.
De acordo com a revista “Variety”, Sean Penn estaria confirmado como Larry e Jim Carrey estaria em negociação para viver Curly, com o ator tendo que engordar 20 quilos para se aproximar do físico de Jerome “Curly” Howard.
Os produtores também estaria de olho em Benicio Del Toro para interpretar Moe.
O filme não é uma cinebiografia, mas uma comédia feita nos moldes dos curtas-metragens da Columbia Pictures estrelados por Moe Howard, Larry Fine e Jerome Howard.
A saga de Peter e Bobby Farrelly para tirar o projeto do papel já dura mais de dez anos, tendo passado por três estúdios. Primeiro, eles tentaram a Columbia, de pois a Warner Bros., e finalmente a MGM, que comprou a ideia e adquiriu os roteiros da WB.
A produção do longa deve começar no segundo semestre deste ano e o lançamento está previsto para 2010.
As filmagens começam depois que Penn concluir sua participação no drama “Cartel”, de Asger Leth. O vencedor do Oscar de melhor ator deste ano não faz uma comédia desde “Não somos anjos”, de 1989.
Os Irmãos Farrelly estão há muito tempo de olho em Del Toro para interpretar Moe. O ator demonstrou talento para a comédia em “Snath - Porcos e diamantes”, de Guy Ritchie. A surpresa fica por conta da escolha de Carrey para viver Curly.
Fonte: O Globo

O jeito é aguardar para ver o resultado. Ao meu ver, assim como pode ser um estouro e lotar as bilheterias, pode ser também um grande fracasso, uma vez que o elenco conta com Jim Carrey.


Nenhum comentário: