traducir esta página Translate this Page Traduci questa pagina traduire cette page

Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to Spanish

domingo, 26 de abril de 2009

Susan Boyle - do anonimato para o cinema

"Nunca é tarde para abrirmos mão dos nossos preconceitos"


Até poucos dias atrás ela era uma ilustre desconhecida. Isso mudou quando sua apresentação no programa “Britain’s Got Talent” foi exibida mais de 70 milhões de vezes no YouTube.


Susan passou de ninguém a celebridade em instantes e começaram a chover pedidos de entrevistas. Ela foi ao programa de Larry King, na CNN, e deu entrevista à Associated Press. O jornal norte-americano New York Post acusou a cantora de ser uma farsa criada por Simon Cowell, o produtor musical que idealizou as Spice Girls.


Farsa ou não, o YouTube fez o que muita campanha de marketing não consegue: colocou a cantora na mídia mundial. E o principal: sem gastar nada. Susan pode ganhar um filme, sobre sua vida, e um álbum, ambos produzidos e/ou negociados por Simon Cowell, segundo especulações dos jornais britânicos. Desajeitada, desalinhada, mas com uma bela voz, Susan surpreendeu o público com sua interpretação de “I Dreamed a Dream”, do musical “Os Miseráveis”.


Recentemente, a cantora apareceu com novo visual - deixando de lado as roupas antiquadas que foram alvo de críticas e ajudaram a criar o impacto quando Boyle soltou a voz. Susan volta ao “Britain’s Got Talent” no dia 23 de maio para saber se passará para a próxima etapa do concurso.
(Território)


Confira o vídeo da apresentação de Susan Boyle:

http://www.youtube.com/watch?v=xRbYtxHayXo

Nenhum comentário: