traducir esta página Translate this Page Traduci questa pagina traduire cette page

Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to Spanish

domingo, 12 de julho de 2009

Roberto Carlos emociona milhares de fãs no Maracanã

Cerca de 68 mil fãs se reuniram debaixo de chuva, neste sábado, para celebrar os 50 anos de carreira de Roberto Carlos, que entrou no palco em seu calhambeque azul.

Os fãs que pagaram os ingressos mais caros, R$ 180,00, dividiram o espaço com os convidados dos patrocinadores – Rede Globo, Itaú e Nestlé –, como os atores Tony Ramos, Carolina Dieckman e Selton Mello e os cantores Rosemary e Alcione.
Enquanto isso, quem estava de longe, nas arquibancadas, via Roberto pequenininho, e conferia os detalhes pelos telões.

"Essa é a maior emoção que eu já senti em toda a minha vida. Parece um sonho. Se eu estiver sonhando, não me acordem até o fim do show", disse o rei, pouco antes de abrir a noite com "Emoções". Em seguida, vieram "Eu te amo, te amo, te amo", "Além do horizonte", "Amor perfeito", "Detalhes", entre outros clássicos.

Roberto foi acompanhado por 40 músicos. O palco de 500 metros quadrados foi o maior que ele já pisou. O público para o qual cantou, não. Em 1992, já havia se apresentado para 300 mil pessoas em Mar del Plata, na Argentina.

São Paulo
Nos próximos dias 21, 22, 28 e 29 de agosto, o Rei se apresentará no Ginásio do Ibirapuera, em São Paulo. A última vez que o cantor esteve na cidade foi para tocar no Teatro Municipal, no último dia 26 de maio, no show 'Elas Cantam Roberto' com a participação de 20 cantoras de diferentes gerações.
O primeiro show das comemorações dos 50 anos foi realizado na cidade natal do Rei, Cachoeiro de Itapemirim, Espírito Santo, no dia 19 de abril, um domingo. No dia, Roberto Carlos também comemorou 68 anos de idade na frente de 12 mil pessoas que lotaram o estádio da cidade

Nenhum comentário: