Susan, que no começo de abril virou sucesso mundial ao se revelar uma excelente cantora - apesar da aparência fora dos padrões -, perdeu para o grupo de dança "Diversity" o concurso promovido pela atração.
No programa de ontem, exibido pela TV britânica, Susan voltou a cantar "I Dreamed a Dream", canção do musical "Os Miseráveis" que fez sua primeira apresentação na competição ser vista mais de 100 milhões de vezes no Youtube.
Aparentemente, a ideia de repetir o repertório não agradou o público nem o júri, que acabaram dando o prêmio de 100 mil libras (US$ 161,8 mil) a um grupo de dançarinos de rua.
"Ganharam os melhores", disse Susan, que, no fim do programa, desejou "o melhor aos vencedores".
Susan, após sua participação no programa, foi internada em uma clínica particular por causa do seu esgotamento físico e mental.
Segundo informam hoje os meios de imprensa britânicos, Susan foi levada ontem de ambulância à clínica Priory, em Southgate (norte de Londres), um dia depois de sua apresentação na final.
O pessoal do "Britain's Got Talent" entrou em contato no domingo com a polícia porque Susan, agia de maneira estranha no hotel onde estava hospedada.
"A mulher foi levada de maneira voluntária de ambulância à clínica. Por pedido dos médicos, a Polícia acompanhou a ambulância", acrescentou a fonte policial.
O grupo musical Diversity, formado por vários adolescentes, foi proclamado vencedor do programa no sábado passado depois que o público votou por telefone.
Nenhum comentário:
Postar um comentário