traducir esta página Translate this Page Traduci questa pagina traduire cette page

Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to Spanish

sexta-feira, 26 de março de 2010

Pete Wentz vislumbra vida sem o Fall Out Boy

Os roqueiros do Fall Out Boy podem ter decidido dar um tempo na música, mas o baixista e letrista Pete Wentz não está desperdiçando seu status de celebridade. Aos 30 anos de idade, ele agora é autor, empreendedor, porta-voz da organizações de caridade e pai feliz.

Wentz, que saltou para a fama quando o Fall Out Boy – com seu misto de música energética, guitarras fortes e letras marcadas pela angústia existencial – ganhou a adesão da juventude suburbana frustrada dos Estados Unidos, está tirando algum tempo de folga depois de, em fevereiro, a banda ter decidido suspender suas atividades temporariamente.

Isso quer dizer não mais Fall Out Boy, pelo menos por algum tempo, disse Wentz, mas ele não excluiu a possibilidade de a banda voltar.

"Em vez de chegarmos ao ponto de nos separarmos de vez ou deixarmos de ser amigos, optamos por tirar uma folga", disse Wentz à Reuters. "Se e quando voltarmos, será pelos motivos certos, porque terá voltado a ser divertido, porque queremos voltar a fazer turnês."

O sucesso do Fall Out Boy nasceu de sua inspiração em grupos como a banda punk The Descendents, a banda pop punk Green Day e The Smiths. Seu álbum From Under the Cork Tree, de 2005, alcançou status de dupla platina depois de vender mais de 2,5 milhões de cópias.

Fonte: Ig

Nenhum comentário: