traducir esta página Translate this Page Traduci questa pagina traduire cette page

Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to Spanish

terça-feira, 23 de março de 2010

Chris Evans será Capitão América


Ator de Quarteto Fantástico viverá outro super-herói no cinema; longa deve estrear em 2011

Chris Evans (Quarteto Fantástico) aceitou a oferta da Marvel Studios para interpretar Steve Rogers, o Capitão América, no longa The First Avenger: Captain America. A informação é da revista Variety.

O longa-metragem terá direção de Joe Johnston, com roteiro de Christopher Markus e Stephen McFeely. A Marvel ainda não deu muitos detalhes a respeito da produção. Segundo a Variety, consta no contrato a atuação de Evans em, no mínimo, três filmes referentes ao Capitão América, com o primeiro tendo data de lançamento marcada para 22 de julho de 2011.

O ator também deverá interpretar o herói em The Avengers, que reunirá Homem de Ferro (Robert Downey Jr.), Thor (Chris Hemsworth) e Hulk (Edward Norton). O longa deve estrear em 4 de maio de 2012. O personagem também fará aparições em outras produções da Marvel.

Fonte: Rolling Stone

Nenhum comentário: