traducir esta página Translate this Page Traduci questa pagina traduire cette page

Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to Spanish

quarta-feira, 10 de março de 2010

Mutantes deve realizar turnê pelo Brasil

No ano passado, os Mutantes lançaram seu primeiro disco de inéditas em 35 anos, mas o trabalho não chegou ao Brasil. Depois de uma turnê de sucesso lá fora, com 32 espetáculos, agora Sérgio Dias contou em entrevista que o grupo tem dois shows agendados por aqui, incluindo Porto Alegre, em 6 de maio, e Curitiba, em 8 de maio.

Aproveitando o momento, a banda deve ainda lançar o álbum "Haih Or Amortecedor" no Brasil, acompanhando uma turnê. De qualquer forma, o trabalho deve ser diferente do que foi apresentado no exterior.

“Do grupo original eu trouxe o espírito da banda, que se formou de maneira bem concreta. Tem o Vitor, o Vinicius, a Bia, o Henrique... Eu produzi o disco, mas foi um trabalho em conjunto. Espero mostrar logo ao Brasil”, disse Dias ao Portal MTV, numa entrevista realizada logo que iniciaram as gravações (clique para ler na íntegra). O grupo é hoje integrado por ele (guitarrista) e Dinho Leme (baterista), fundadores, Bia Mendes (vocal), Fábio Recco (voz), Simone Soul (percussão), Henrique Peters (flauta e teclado), Vinícius Junqueira (violão) e Vitor Trida (flauta, teclado, viola e cello).
Mtv

Nenhum comentário: