traducir esta página Translate this Page Traduci questa pagina traduire cette page

Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to Spanish

quinta-feira, 11 de março de 2010

Natiruts no Opinião dia 18 de março.


Para repetir o sucesso dos shows de “Raçaman” no Rio Grande do Sul, o reggae do Natiruts retorna ao palco do Opinião no próximo dia 18 de março a partir das 23h. Mais recente trabalho da banda, o álbum emplacou a canção homônima após seu lançamento no ano passado.

O Natiruts é um dos mais importantes grupos do gênero no país, destacando-se, desde suas primeiras aparições, pelo engajamento em movimentos culturais e sociais, consagrando sua música como porta voz dessas manifestações. Inovação também faz parte da carreira dos músicos, que formaram a banda em Brasília, há 14 anos.

Na abertura dos shows, foi introduzido o dub e seus famosos soundsystems, elemento obscuro do reggae. Surgia, a partir dessa mesclagem, o Natidub, aproximando o público de uma parte underground da cultura jamaicana, e, também, de dois de seus maiores representantes, Mad Professor e U-roy.

Após o Natidub, o Reggae Power! invadiu rádios de todo o Brasil, acrescentando muitos shows na agenda do grupo, garantindo casas lotados e DVD de ouro. A banda também reescreveu parte da história do reggae de forma independente, sem nenhuma gravadora.

As bases do álbum "Raçaman" foram gravadas nos antigos estúdios da Transamérica, onde nomes como Djavan, Legião Urbana e Raul Seixas já passaram. As vozes foram captadas em São Paulo, Brasília e Rio de Janeiro, no conceituado estúdio AR. Na mixagem, a banda desembarcou em Londres, nos estúdios Ariwa, do lendário Mad Professor, voltando ao país para a masterização, com Carlinhos Freitas. Atualmente, a banda é formada por Alexandre Carlo (voz e guitarra), Juninho (Bateria) e Luis Mauricio (Baixo e Vocal).

Ingressos: Primeiro lote: R$ 30,00 No local e próximos lotes: a definir Pontos de Venda: Lojas Multisom: Esquina Democrática e shoppings Iguatemi e Praia de Belas Disque Opinião: (51) 8401-0104

Data: 18/03/2010
Horário: 23:00
Local: Opinião
Endereço: Av. José do Patrocínio, 834 - Porto Alegre
Telefone: (051) 8401-0104
Site: www.opiniaoingressos.com.br
Ingresso Masc: Primeiro lote: R$ 30,00
Ingresso Feminino: Idem ao Masculino

Fonte: Portocultura

Nenhum comentário: