traducir esta página Translate this Page Traduci questa pagina traduire cette page

Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to Spanish

quarta-feira, 24 de março de 2010

Foo Fighters mais pesado

Dave Grohl diz que novo álbum do Foo Fighters será mais pesado.

Vocalista também falou sobre a participação do produtor Butch Vig, o mesmo de Nevermind.

Dave Grohl andou comentando sobre o novo álbum do Foo Fighters. Em entrevista ao BBC Newsbeat, o frontman contou que a banda trará um som mais pesado no próximo lançamento, que começa a ser gravado em setembro.

"Fizemos um monte de coisas acústicas nos nossos dois últimos álbuns. Este eu só quero que esteja no volume dez", disse. "Nós faremos na minha garagem. É apenas uma garagem, tem lixo e uma geladeira nela."

"Existe algo que Butch [Vig] faz que ajuda a tornar as canções maiores", falou, sobre a participação do baterista do Garbage - e respeitado produtor musical conhecido por seu trabalho em Nevermind, do Nirvana - no disco. "É o primeiro álbum que fazemos juntos em 20 anos."

A banda entrará em estúdio para gravar o sucessor de Echoes, Silence, Patience & Grace, de 2007, no mês de setembro, e não há, no momento, uma data marcada para o lançamento do álbum. Ainda sem nome, o disco será acompanhado por um documentário sobre o grupo, que comemora 16 anos de existência.
Fonte: Rolling Stone

Nenhum comentário: