traducir esta página Translate this Page Traduci questa pagina traduire cette page

Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to Spanish

segunda-feira, 10 de maio de 2010

Bono vox completa 50 anos hoje!

Bono Vox, o líder do U2, está completando cinquenta anos hoje! E Para comemorar a data algumas emissoras prestarão homenagem ao cara nesta data especial:

Confira:

- o Multishow irá exibir o show “U2 360º Live”, gravado em Los Angeles, nos Estados Unidos, em 2009. Além dos grandes sucessos “Beautiful Day” e “Where the Streets Have no Name”, o especial mostra cenas de bastidores.
Com um público estimado em 100 mil fãs, o show gravado em Los Angeles é considerado o maior da carreira da banda irlandesa de todos os tempos. Na época, a apresentação foi transmitida ao vivo pelo Youtube e somou mais de dez milhões de acessos.  Hoje, às 16h, com reprises durante a semana.




-  Na ESPN, no Brasil, a emissora escolheu esta data para estrear – dentro do programa Ponta Pé Inicial, que é exibido de segunda a sexta às 10 horas - uma campanha ligada a Copa do Mundo composta por quatro vídeos. Eles serão exibidos gradativamente até o início do maior evento do futebol mundial. O projeto foi desenvolvido em parceria com a ESPN nos Estados Unidos.

O primeiro vídeo, intitulado Anthem (hino, em inglês) conta com a narração do próprio Bono e a música Magnificent, do U2, como trilha sonora. Além deste, os demais também contam com músicas da banda irlandesa e estão previstos para entrar nos intervalos da programação dos três canais da ESPN, em outros canais de TV por assinatura e em alguns cinemas.

Confira um dos comerciais que a Espn exibirá com a narração de Bono, agora, em primeira mão,  aqui no Blog Tuka Borba!



E pra encerrar...

Um dos meus videos favoritos da banda. Vale a pena assistir ao discurso (legendado).

Nenhum comentário: