traducir esta página Translate this Page Traduci questa pagina traduire cette page

Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to Spanish

quinta-feira, 16 de julho de 2009

Sentimentos

Às vezes não damos a devida importância a alguém que está ao nosso lado, durante todo o dia. Somente quando tomamos contato mais aprofundado com tal pessoa, é que percebemos a importância que ela tem.
Se não mudarmos de atitude com relação a esse aspecto, veremos passar o tempo sem que possamos externar aquilo que temos guardado no fundo da nossa alma.
Não devemos sufocar nossos sentimentos, por mais humildes e simples que possam ser.
Deus nos dotou dos mais nobres sentimentos, e não temos o direito de sufocá-los dentro de nós. As pessoas precisam de um gesto amigo, de uma ajuda ou de um sorriso.
Devemos pensar positivo sempre; mesmo nas situações mais difíceis.
Deus nunca nos abandona; basta acreditar e tudo acontece como queremos.
No fundo da nossa alma estão guardados os maiores tesouros de que dispomos. São jóias inestimáveis e de imenso valor moral e espiritual.
Olhemos à nossa volta e vejamos tudo quanto a vida nos proporciona de bom. Basta que saibamos dar o devido valor às coisas mais simples que nos cerca.
O infinito está à nossa espera, e temos que adquirir bagagem suficiente para que, quando chegar a hora da nossa viagem não estejamos desprevenidos.

Nenhum comentário: