traducir esta página Translate this Page Traduci questa pagina traduire cette page

Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to Spanish

quarta-feira, 15 de julho de 2009

A Cúmplice


Juca Chaves
Composição: Juca Chaves

Eu quero uma mulher que seja diferente
de todas que eu já tive, de todas tão iguais,
que seja minha amiga, amante, confidente
a cúmplice de tudo que eu fizer a mais.
No corpo tenha o Sol, no coração a Lua,
a pele cor de sonho, as formas de maçãs
a fina transparência, uma elegância nua,
o mágico fascínio, o cheiro das manhãs.
Eu quero uma mulher de coloridos modos,
que morda os lábios sempre que for me abraçar
no seu falar provoque o silenciar
de todos e seu silêncio obrigue a me fazer sonhar.
Que saiba receber, que saiba ser bem-vinda,
que possa dar jeitinho a tudo que fizer ,
que ao sorrir provoque uma covinha linda,
de dia, uma menina a noite, uma mulher.

Nenhum comentário: