traducir esta página Translate this Page Traduci questa pagina traduire cette page

Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to Spanish

quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

Vaza gravação capaz de trazer novas evidências no caso Michael Jackson

Vazou na internet uma gravação de áudio que supostamente revela o momento em que os paramédicos telefonaram para um hospital de Los Angeles avisando sobre a morte de Michael Jackson. A fita, que daria detalhes de como a equipe encontrou o cantor no dia 25 de junho do ano passado, poderá servir como nova evidência no julgamento do médico particular de Michael, Conrad Murray.

Na gravação (veja abaixo), ouve-se uma pessoa falar com alguém do hospital UCLA: "O paciente é Michael Jackson, o cantor popstar. Sem pulso, sem respiração. Inconsciente. Tentei ressuscitá-lo. Sem sucesso", continua a voz, atribuída a algum médico da equipe de bombeiros. "Fizemos tudo que podíamos. Deveremos estar aí em cinco minutos. Não parece bom. Não parece bom".

Um porta-voz dos bombeiros de Los Angeles não confirmou se a voz é de algum de seus agentes. "Pode ser. Ele se referem ao 'popstar Michael Jackson', mas não é nossa prática identificar nomes", disse ao tabloide britânico The Sun a respeito da gravação, que teria surgido em um fórum de discussão on-line de funcionários de ambulância.

O áudio, cuja autenticidade ainda precisa ser confirmada, contradiz a versão de Conrad Murray. O médico afirma que o corpo de Michael ainda estava quente e tinha pulso quando colocado na ambulância.
Fonte: G1


Nenhum comentário: