traducir esta página Translate this Page Traduci questa pagina traduire cette page

Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to Spanish

terça-feira, 27 de outubro de 2009

A ESPANHOLA ( capítulo 1)

Quando o Gran Circo de Espanha chegou à cidade, foi um alvoroço só; todos foram ver os caminhões lotados de objetos, de animais e de pessoas, sem contar com todas as engrenagens necessárias para a montagem do Circo.
Havia algum tempo que nada de interessante acontecia naquela cidade, a não ser alguma festa de época, ou alguma solenidade local.
Carlos também, tomado pela curiosidade, foi se aproximando daquele local, onde, dentro de poucos dias o circo seria montado.
Passados alguns dias, finalmente chegou a hora tão esperada por todos para o início das apresentações.
Carlos entrou na fila, e com muito entusiasmo, comprou o seu bilhete de entrada e logo em seguida estava sentado na arquibancada, ansioso pelo início do espetáculo; mal sabia ele, que em poucos dias sua vida daria um giro de 360 graus. E assim foi; todos os finais de semana, ele tomava o seu lugar na arquibancada para assistir, estusiasmado, a mais um espetáculo.
Mas, eis que o apresentador pede a palavra e apresenta uma nova atração, recém contratada pelo Gran Circo de Espanha:
- E agora, Senhoras e Senhores, temos a grande satisfação de apresentar, diretamente da cidade de Madri, na Espanha, a cantora e bailarina Esmeralda, que com sua graça e encantamento, vem arrebatando platéias por esse mundo afora.
E então, eis que surge aquela figura de mulher; olhos e cabelos negros como a noite e os lábios de uma beleza nunca vista antes por Carlos e por quem ali estivesse.
Esmeralda, ao mesmo que em que cantava e dançava no palco, dedilhava com maestria as castanholas que trazia em suas mãos macias e delicadas.
Carlos ficou encantado com aquela mulher, que parecia flutuar sobre o palco, ao mesmo tempo em que sua voz melodiosa deixava todos completamente extasiados...
- continua ...

Nenhum comentário: