traducir esta página Translate this Page Traduci questa pagina traduire cette page

Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to Spanish

quinta-feira, 24 de setembro de 2009

VANUSA

MANHÃS DE SETEMBRO

Composição: Vanusa e Mário Campanha

Fui eu quem se fechou no muro / E se guardou lá fora
Fui eu quem num esforço / Se guardou na indiferença
Fui eu que numa tarde / Se fez tarde de tristezas
Fui eu que consegui / Ficar e ir embora...

E fui esquecida / Fui eu!
Fui eu que em noite fria / Se sentia bem
E na solidão / Sem ter ninguém
Fui eu! / Fui eu que em primavera
Só não viu as flores / E o sol
Nas Manhãs de Setembro...

Eu quero sair / Eu quero falar
Eu quero ensinar / O vizinho a cantar
Eu quero sair / Eu quero falar
Eu quero ensinar / O vizinho a cantar
Nas Manhãs de Setembro / Nas Manhãs de Setembro
Nas Manhãs de Setembro
Nas Manhãs...(final 2x)

Nenhum comentário: