traducir esta página Translate this Page Traduci questa pagina traduire cette page

Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to Spanish

domingo, 27 de setembro de 2009

Chico Buarque

ACORDA AMOR

Composição: Leonel Paiva / Julinho da Adelaide (Chico Buarque)

Acorda amor / Eu tive um pesadelo agora
Sonhei que tinha gente lá fora / Batendo no portão, que aflição
Era a dura, numa muito escura viatura / Minha nossa santa criatura
Chame, chame, chame lá / Chame, chame o ladrão, chame o ladrão

Acorda amor / Não é mais pesadelo nada
Tem gente já no vão de escada / Fazendo confusão, que aflição
São os homens / E eu aqui parado de pijama
Eu não gosto de passar vexame / Chame, chame, chame
Chame o ladrão, chame o ladrão

Se eu demorar uns meses / Convém, às vezes, você sofrer
Mas depois de um ano eu não vindo / Ponha a roupa de domingo
E pode me esquecer

Acorda amor / Que o bicho é brabo e não sossega
Se você corre o bicho pega / Se fica não sei não
Atenção / Não demora
Dia desses chega a sua hora / Não discuta à toa não reclame
Clame, chame lá, chame, chame / Chame o ladrão, chame o ladrão, chame o ladrão
(Não esqueça a escova, o sabonete e o violão)

Nenhum comentário: