traducir esta página Translate this Page Traduci questa pagina traduire cette page

Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to Spanish

sábado, 23 de maio de 2009


Um senhor entra no confessionário de uma igreja e diz para o padre confessor: - Eu tenho 78 anos, uma esposa maravilhosa de 70, vários filhos, netos e bisnetos. Ontem, eu estava passeando no parque, encontrei duas estudantes universitárias lindas e fomos juntos para um motel. Ficamos lá a tarde inteira e eu fiz sexo, com cada uma, três vezes.
- Você está arrependido dos seus pecados? - pergunta o padre.
- Que pecados?
- Que tipo de católico é você?
- Eu sou judeu!
- Então por que você está me contando isso num confessionário?
- Eu tenho 78 anos! Eu estou contando para todo o mundo!

Nenhum comentário: