traducir esta página Translate this Page Traduci questa pagina traduire cette page

Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to Spanish

sábado, 25 de abril de 2009

Para a minha irmã e meus irmãos (de coração)

É maravilhoso ter uma irmã como você
Tão dedicada, boa, carinhosa e muito atenciosa
Com certeza a mãe passou tudo de bom dela pra ti
E eu te adotei como mãe, depois que a mãe nos deixou
Além de ser minha irmã, é também uma grande amiga
Te considero muito, do fundo do meu coração

E quero estar sempre do teu lado
Seja nas horas boas ou ruins
Te adoro!!!


Falar do Jair e do Tuka é muito fácil

Pois são pessoas especiais
Cada um no seu modo de ser
São pessoas boas, alegres, divertidas e sempre dispostas a ajudar os outros
Sempre que preciso, sei que é só chamar e eles me atendem
Quero que saibam que são muito especiais na minha vida
E é um imenso prazer ter vocês como irmãos
A benção!!! Acho que mereço né?
Adoro vocês de coração
Abraço!!!

Nenhum comentário: