traducir esta página Translate this Page Traduci questa pagina traduire cette page

Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to Spanish

domingo, 19 de abril de 2009

Família Louca

Quando eu chego do colégio é um brigueiro
Minha mãe sempre tentando me fazer comer
E eu invento uma desculpa, pois não to com fome
Ou me dão meu um real ou então não como

Família louca
Família louca

Meu pai sempre bebendo e fumando
Não se preocupa com nada e só quer viajar
Ele carrega o caminhão e só quer dormir
E quando chega o domingo diretito pro Lami

Família louca
Família louca

Minha irmã é um trambolhão que vive com o dengoso
Devorador de banana e meio bobo
Quando eles não estão na cozinha, estão no sofá
E só se vê boca com boca, o negócio é se amar

Família louca
Família louca

* letra de Matheus e Tuka há uns 15 anos atrás.

Um comentário:

Tuka Borba disse...

bahhh! abriu o baú e desenterrou uma inédita...grande lembrança!!!