traducir esta página Translate this Page Traduci questa pagina traduire cette page

Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to Spanish

quarta-feira, 4 de março de 2009

Somente talvez

Somente talvez tenha mudado, vestido uma máscara que não lhe é familiar, mas somente talvez tenha sido pra me defender do vazio que você deixou e do "frio que entra pela porta, que você deixou aberta ao sair..."
Somente talvez todos usem máscaras, as quais só realmente tiram, se expondo à pessoas que se mostrem dignas de nossa confiança.
Meu rótulo mudou, estou diferente, mas meu conteúdo, a fragrância, que é o que em verdade importa, continua a mesma.
Somente talvez meu rótulo esteja mudado, mas  talvez dentro dele ainda exista o remédio que te serviu pra curar, afagar, acalmar, acariciar e te fazer rainha de meu castelo por muitas e muitas vezes.
Em verdade, ainda sou o memso. Com os mesmos defeitos, sentimentos, alegrias, tristezas e fraquezas com os quais me conheceste e pelos quais aprendeu à me amar.
Somente talvez ainda te ame. Somente talvez tenha te esquecido. já não sei mais. Minha carapuça adentrou em meus pensamentos, e já faço parte de uma realidade em que às vezes sou eu, às vezes uma complexa máscara, sem nenhma sinceridade...

Nenhum comentário: