traducir esta página Translate this Page Traduci questa pagina traduire cette page

Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to Spanish

sexta-feira, 13 de março de 2009

Olhos... Seus lindos olhos...

É engraçado. Existem pessoas as quais nos chamam atenção pelo fato de que por algum motivo, sem explicação, conversamos pelo olhar. Parece que não importa quanto tempo passe, quanto tempo fiquemos sem nos ver ou quanto as coisas mudem, os olhos ainda possuem aquela estranha familiaridade, com a qual sem dizer uma só palavra, inegávelmente sabem de nossas necessidade e pensamentos. Seria um perda de tempo tentar fugir, pois neste momento não é apenas o famoso "olhos-nos-olhos". Na verdade o espírito está conectado de uma forma inesplicável, e os sentimentos estão sincronizados.
Por mais desconcertante que pareça, sentir que esta pessoa só de te olhar, sabe o que pensa, como se sua visão fosse de "raio x", ter este olhar em você se torna uma coisa viciante e necesária.
Nos poucos segundos que nossos olhares se cruzam, o tempo para e muitas coisas passam por nossa cabeça. Parece que dentro dos olhos dessa pessoa possuímos um porto seguro, um lugar onde somos acolhidos e protegidos.
São segundos de um lindo silêncio que muitas vezes é interrompido pelas palavras desnecessárias, deixando apenas a saudade de uma história de amor que se desenrolava, narrada por 4 olhos inocentes e apaixonados.

Nenhum comentário: