traducir esta página Translate this Page Traduci questa pagina traduire cette page

Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to Spanish

sexta-feira, 27 de março de 2009

Eu comprei...

Eu comprei geladeira, comprei microondas
Comprei a TV e comprei um DVD
Eu comprei um vestido maneiro
E você me falou que eu não soube escolher
Eu voltei pra trocar o vestido
E a menina da loja que foi me atender
Me mostrou mais uns cinco vestidos
E eu lá perdido... Aonde?... Cadê?
Eu pedi pra menina da loja buscar um vestido que eu queria ver
A menina vestiu o vestido e quis me fazer um desfile privê
A menina era linda mas eu só olhei pro vestido e embrulhei pra trazer
Se você não gostar do vestido
Eu volto pra loja e troco você...

Nenhum comentário: