traducir esta página Translate this Page Traduci questa pagina traduire cette page

Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to Spanish

segunda-feira, 2 de março de 2009

Chorando no Campo


A chuva cai chorando

E o meu amor, vai e vem

No céu, no chão, a rede vai e vai levando...

A noite além da noite

Me faz lembrar o que eu não vivi

Toda essa história, esse segredo, memórias, de um vendaval...

Pela estrada enquanto eu passo

O cinema é só ilusão

Vou chorando pelo campo

No meio do temporal...

A chuva dá saudades de um lugar que eu nunca fui

E o vento vai soprando, um choro tão distante

Pela estrada enquanto eu passo

O cinema é só ilusão

Vou chorando pelo campo

No meio de um temporal

Esse temporal...

Nenhum comentário: