traducir esta página Translate this Page Traduci questa pagina traduire cette page

Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to Spanish

quarta-feira, 25 de fevereiro de 2009

Por trás dos olhos verdes


Ninguém sabe como é ser o homem mau

Ser o homem triste, atrás dos olhos verdes

E ninguém sabe como é ser odiado

Ter que fingir que só conta mentiras

Mas meus sonhos não são tão vazios

Como minha consciência os faz parecer

Eu passo horas só de solidão

Meu amor é uma vingança que nunca será livre

Ninguém sabe como é sentir esses sentimentos como eu sinto

E eu te culpo!

Ninguém morde mais forte na sua raiva

Ninguém, para minha grande aflição pode me mostrar seus pensamentos

Ninguém sabe como é ser maltratado, ser derrotado, atrás dos olhos verdes

Ninguém sabe dizer que eles estão arrependidos e para não se preocupar

Eu não estou mentindo

Ninguém sabe como é ser o homem mau

Ser o homem triste, atrás dos olhos verdes...

Nenhum comentário: