traducir esta página Translate this Page Traduci questa pagina traduire cette page

Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to Spanish

quinta-feira, 19 de fevereiro de 2009

Palavra do Bampi

Para todas as minhas regras
Você é a única excessão
Você é a única para quem
Eu não sei dizer não
Nem por um segundo
Eu paro de pensar em você
Nem por um dia
Eu consigo ficar sem te ver
Você tem o melhor de mim
Porque você é o melhor de mim
Do futuro eu não sei, ele é incerto
Se vou errar, cair e sofrer não sei
Neste momento só penso em cair nos teus braços

Um comentário:

Paty disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.