traducir esta página Translate this Page Traduci questa pagina traduire cette page

Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to Spanish

domingo, 22 de fevereiro de 2009

Palavra do Bampi

Hoje, acordei nostálgico, exatamente como canta Renato: "Parece cocaína, mas é só tristeza".
Tive mais um daqueles sonhos que desejei nunca mais ter, por me remeterem à uma existência impossível e a fatos distorcidos, que injetam uma dose de algo parecido com esperança em uma proporção não letal, mas que causa danos muitas vezes irreversíveis.
Subi para pegar meu bloco.
Meu quarto está uma bagunça. Exatamente como minha mente, que da mesma forma é um lugar sombrio, onde só eu me encontro, sei o que fazer e como proceder para não me perder.
Resolvi enfrentar os "demônios" que estavam me atormentando. Em uma tentativa de "encurtar" o sofrimento e a agonia, perdi a Batalha...
Amanhã repousarei minha cabeça no travesseiro, aguardando a recarga de minhas energias para talvez, tentar vencer ao final minha grande guerra interior. A qual ainda nem sei se quero vencer.

Nenhum comentário: