traducir esta página Translate this Page Traduci questa pagina traduire cette page

Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to Spanish

sexta-feira, 13 de fevereiro de 2009

Ela

Ela apareceu repentinamente em minha vida. 
Tão repentinamente quanto a forma como nos envolvemos.
Ela mexeu demais comigo, com seu jeito meigo e carinhoso.
Por maior que seja o receio e suas cicatrizes passadas, mostrou que o recomeço é árduo, mas pode valer à pena. 
Ela tem o olhar de uma criança abandonada, que ao mesmo tempo inspira esperança e conversa comigo, me dizendo do que ela precisa e como agir para fazê-la sorrir.
O semblante de uma menininha inocente e indefesa, com um sorriso deslumbrante, que contagia até a mais fria das criaturas.
A pele possui a semelhança familiar de um pêssgo, onde o perfeito pálido destona com o vermelho repentino, de forma harmônica deixa escapar mesmo sem querer seus pensamento, humores e sentimento, agindo como uma forma de expressão, um termômetro de sua intenção, vontade, humor e paixão.
Um cabelo ondulado, feito perfeitamente para o encaixe de meus dedos como um brinquedo, um passa-tempo para minhas mãos.
Um cheiro que me leva à outro mundo, uma atmosfera diferente. Um lugar onde nada pode me atingir ou me deter. E onde sou capaz de fazer qualquer coisa.
Longe dela sou um leão agressivo e desajeitado, pronto para atacar à qualquer vestígio de uma ameaça. Sob o controle de suas pequenas e macias mãos sou um gato inofensivo, manhoso e bobalhão, que pede apenas sua atenção. 
Com ela por perto, gosto mais de mim. E longe dela os minutos demoram à passar, me restando a agonia da espera de seu reencontro.

Quero ser o amigo mais sincero e o brinquedo do seu ego. 
A paixão de sua vida e a razão de seus sorrisos. 
O motivo do adormecer e a razão para o amanhecer.
Não sou o dono das verdades e nem tenho o poder de realizar tudo unicamente por mim, mas quero ser o encaixe perfeito de seu coração, mostrando a ela um mundo diferente, uma vida que nunca experimentou.
Aprender e ensinar o que é a verdadeira paixão, de forma sincera e sem mais dor.

4 comentários:

Tuka Borba disse...

Parabéns pelo texto irmão !!!!
Mto bacana!!!
Abraço...

Gian Bampi disse...

É que lembrei de uma frase que um irmãozinho postou num grande blog aí: "Todos que tomam banho já tiveram uma idéia. A pessoa que sai do banho, se seca, e faz alguma coisa em relação à idéia é a que faz a diferença."
Sendo assim, não poderia ficar indiferente à esta questão.
Grande abraço!

Anônimo disse...

HUM.. e com não vou me apaixonar , se me descreve deste jeito????

Te adoro meu lindo..

Bjus

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.