traducir esta página Translate this Page Traduci questa pagina traduire cette page

Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to Spanish

quinta-feira, 24 de junho de 2010

Rolling Stone Brasil para colecionador

Edição de junho está nas bancas de todo país, com duas capas exclusivas: Keith Richards e Mick Jagger

A edição de junho da Rolling Stone Brasil está nas bancas de todo o país com duas capas exclusivas, para colecionadores: Mick Jagger e Keith Richards. A dupla que encabeça os Rolling Stones aparece em fotos de 1972, ano de lançamento do clássico disco Exile on Main St.

Na reportagem, os Stones relembram as gravações do álbum - da mudança da Grã-Bretanha para fugir dos impostos da rainha aos relacionamentos estremecidos entre os integrantes do grupo, que gravou o trabalho em um porão ambientado como estúdio, na França. Clique aqui para ler um trecho e concorrer ao disco, que acaba de ser relançado com músicas inéditas.

O número 45 da Rolling Stone Brasil ainda apresenta perfis do ator Robert Downey Jr. e da cantora Maria Gadú, arquivo com Julia Roberts, Michael Jackson, Especial Estilo e muito mais. Espie o índice da edição, veja fotos e leia trechos dos textos.
Rolling Stone

Nenhum comentário: