traducir esta página Translate this Page Traduci questa pagina traduire cette page

Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to Spanish

segunda-feira, 26 de janeiro de 2009

A única coisa que eu quero


Há momentos difíceis pela vida
Que a gente pensa em desistir
Jogar tudo pro alto e pegar mundo afora e sumir
Não há muito o que recordar
Se a sua família sempre lhe rejeitou
Condenando seus atos e velhacos amigos, nunca lhe reparou
Será o estresse que desce nas veias dos corações
Ou é uma prece que tece a teia de novas paixões
Das bandeiras perdidas, rasgadas nos mastros das religiões
Que são guardiões da culpa e da dor...

Eu sei que o que você precisa nesse momento é de muito dinheiro
Pra pagar suas contas e dívidas com a vida e com Deus
Mas não são os meus pecados que irão lhe absolver
É muito mais a idéia de enfrentar o problema que de resolver
Não vou cometer um erro banal pra te convencer
Eu quero é poder, poder infinito de te conhecer

Você é a única coisa que eu quero nesse mundo vão
Me dê sua mão, a voz, já vou...


(Zé Ramalho)

Nenhum comentário: