traducir esta página Translate this Page Traduci questa pagina traduire cette page

Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to Spanish

terça-feira, 20 de janeiro de 2009

Filha eu te amo!!!

Amo como ama o amor. Não conheço nenhuma outra razão para amar senão amar.
Que queres que te diga, além de que te amo, se o que quero dizer-te é que te amo?
Procurei palavras que discrevessem, a sua importância em minha vida...
Mas em anos de busca ainda não consegui encontrá-las...
Fiz uma tatuagem com teu nome e até uma música compus pra ti, tentando me expressar...
Por enquanto colhi poucas palavras, mas para mim é apenas o começo da descrição do que és em minha vida.
Passei a respirar diferente depois que você nasceu, meu ar ficou mais puro, meu pulmão trabalha melhor.
Depois deste dia também parece que meus olhos enxergam sempre o lado bom dos acontecimentos.
Meu coração bate compassado, e entra em descompasso de felicidade quando te vejo.
Meus ouvidos são capazes de transformar seus choros, seus gritos, suas palavras, seus sorrisos, em canções, capazes de me fazer esquecer que o mundo existe.
Depois deste dia, encontro no perfume das flores, o teu cheiro, no canto dos pássaros, tua voz, no barulho do mar, te vejo brincar, no azul do ceu, vejo teu soninho, no calor do sol, sinto teu abraço, no brilho das estrelas, vejo teu sorriso que é a luz da minha vida.
Filha... Não me envergonho de assumir que choro de felicidade, assim como estou chorando agora, quando ouço você me chamando de "papai".
Te amarei eternamente!!!

Um comentário:

Unknown disse...

Este é o verdadeiro amor!
Me emocionei...scorisin