traducir esta página Translate this Page Traduci questa pagina traduire cette page

Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to Spanish

quarta-feira, 12 de maio de 2010

Yasmin

Só por você eu canto e me calo quando preciso
Zelo pelo teu sono e quando você acorda
Me banho no mar do teu sorriso

Teu olhar é um acalanto, teu abraço...minha paz
Teu amor o que eu respiro
Com você sou muito mais !!!

Minha branca flor, minha estrela, jóia rara
Sol que ilumina os meus dias
MInha vida, minha cara

Com a tua chegada, meu mundo ganhou razão de ser, de se manter
Na parede: "Papai te amo", escrito de giz
Isso me faz tão feliz !!!
Feliz pra valer, com a certeza de que me tornei
Um homem bem melhor depois de você

Hoje sou teu por inteiro
Frente e verso, certo e avesso
Não te esqueço por um segundo se quer
Estarei sempre ao teu lado
Para o que der e vier

Eu te amo !!!

Nenhum comentário: